ONLINE
1




filmes lançamentos os melhores estao aqui confira!!!!!!!!!!!!!

Filme Caça às Bruxas

Aventura / Drama

Lançamentos
21/01/2011

Trailer Caça às Bruxas
Filme Burlesque

Drama / Musical

Lançamentos
21/01/2011

Trailer Burlesque
Filme Cisne Negro

Drama / Suspense

Lançamentos
21/01/2011

Trailer Cisne Negro
Filme Zé Colmeia - O Filme

Animação / Aventura

Lançamentos
21/01/2011

Trailer Zé Colmeia - O Filme
Filme Bravura Indômita 

Aventura / Drama

Lançamentos
21/01/2011

Trailer Bravura Indômita



Total de visitas: 1622

esporte

esporte

 

'Olé' destaca vitória do Brasil no Sub-20: 'Neymaradona'A Seleção Brasileira sub-20 estreou muito bem no Sul-

Americano, na madrugada de segunda para terça, contra o Paraguai. A goleada de 4 a 2 teve Neymar como o principal personagem. Com quatro gols, o atacante do Santos só não fez chover em Tacna, no Peru. Apanhou muito, mas jogou ainda mais, e levou o Brasil à vitória no torneio. O jornal argentino "Olé" estampou em seu site a brincadeira com o nome do brasileiro e do maior ídolo do futebol argentino. O resultado? Neymaradona.

Agente confirma que Luis Fabiano não quis jogar após oferta do Corinthians, mas despista sobre Twitter

Em entrevista ao ESPN.com.br, o empresário do atacante Luis Fabiano, José Fuentes, manteve o tom pessimista sobre um acerto do jogador do Sevilla com o Corinthians e minimizou as declarações do seu cliente pelo Twitter – ‘Falta pouco, se Deus quiser vai dar tudo certo', escreveu nesta terça-feira.

Entretanto, Fuentes confirmou informação publicada pelo blogueiro Ricardo Perrone, segundo a qual Luis Fabiano teria pedido para não entrar em campo no dia 2 de janeiro, contra o Osasuna, depois de saber do interesse do Corinthians, manifestando claramente sua vontade de voltar ao Brasil.

“Sobre transferência não tem a ver – disse o empresário quanto à frase do Twitter. Deve ser sobre outro assunto. A negociação com o Corinthians comigo terminou. Imagino que o Corinthians não vá aumentar sua proposta – de 7 milhões de euros”, completa Fuentes, que declarou não ter recebido nenhuma proposta de Juventus e Real Madrid, supostos interessados no atleta. “Desde que exista uma proposta oficial, podemos conversar. Mas não existe nada.”

Por fim, o empresário afirmou que, apesar da vontade de Luis Fabiano em jogar no Corinthians, o vínculo com o Sevilla será cumprido normalmente se a negociação não evoluir. “Quando chegou a primeira proposta do Corinthians ele manifestou o interesse de vir para cá e pediu para não jogar contra o Osasuna. Na partida – contra o Málaga - seguinte ele também não jogou, mas ai foi por lesão.”

“Ele tem contrato com o Sevilla. Mas como todo jogador quando chega uma proposta que agrada, você vai ver, estudar e de repente vai querer dar andamento. Mas ele está bem no Sevilla. Não vai forçar para sair. Não é assim. Ele tem contrato e tem que assumir.”

Fonte ESPN

'Gandula artilheiro' ganha presente de Roberto Carlos: 'Fui o bola cheia'

Rafael Nonato ajeitou a bola rapidamente para o pentacampeão cobrar o escanteio e fazer gol olímpico: 'Ele colocou a bola lá. Merece essa camisa'

Por GLOBOESPORTE.COM São Paulo

O jovem Rafael Nonato, gandula na vitória do Corinthians por 2 a 0 sobre a Portuguesa, no último domingo, no estádio do Pacaembu, pode dizer de boca cheia que participou de um gol do Timão. O garoto foi fundamental no gol olímpico marcado por Roberto Carlos na partida de estreia do Campeonato Paulista.

A bola já rolava no Pacaembu havia 19 minutos, e o Timão vencia por 1 a 0, gol de Paulinho. Depois de uma rápida jogada de contra-ataque, os donos da casa tiveram um escanteio pelo lado esquerdo. Foi quando Rafael Nonato, rapidamente, colocou a bola para Roberto Carlos bater o escanteio e fazer o segundo gol.

Pela rapidez do lance, o camisa 6 do Timão conseguiu pegar o goleiro Weverton dando orientações à zaga e o enganou. Paulinho ainda fez um corta luz.

- Ele colocou a bola lá. Merece essa camisa – falou Roberto Carlos no domingo.

E conforme prometido pelo pentacampeão, ao final da partida ele entregou a camisa do jogo para o jovem Rafael Nonato, um dos destaques da partida.

- Já me sinto parte do jogo. Hoje mais do que nunca fiz parte do gol. Ajeitei a bola, ele nem mexeu e bateu direto. Vou enquadrar essa camisa. Eu fui o bola cheia da rodada – brincou o garoto, em entrevista ao programa Globo Esporte de São Paulo.

É, Rafael, você foi bem.

valdivia no flumiense?
Mago treina, mas ainda está vetado

Sob chuva, Valdivia faz trabalho físico na Academia, porém não joga em Piracicaba

Mago treina, mas ainda está vetado (Mago treina, mas ainda está vetado (Piervi Fonseca / Ag. Estado))comproblemas de ralacionamento com felipao valdivia pode trocar palmeiras por fluminense?

Acelerado, Timão bate a Portuguesa e inicia o Paulistão a todo vapor

Com gols de Paulinho e Roberto Carlos (olímpico), Corinthians mostrou que pré-temporada foi eficiente. Apática, Lusa levou dura de Sérgio Guedes

por Leandro Canônico

O Corinthians começou a temporada em velocidade máxima. Em sua estreia no Campeonato Paulista, a equipe do Parque São Jorge mostrou que a pré-temporada foi bem aproveitada e acelerou para cima da Portuguesa, no estádio do Pacaembu, na tarde deste domingo. Resultado: uma convincente vitória por 2 a 0, com um gol de Paulinho e um olímpico do lateral-esquerdo Roberto Carlos.

A Lusa, por outro lado, deu indícios de que é necessário muito trabalho ainda para engrenar. Pressionada no primeiro tempo, a equipe do Canindé não teve organização e postura suficientes para brecar o Timão. O time rubro-verde só melhorou no segundo tempo, depois de uma bronca do técnico Sérgio Guedes. Mas já era tarde para uma reação. Até porque o Corinthians se defendeu bem.

O triunfo do Timão neste domingo mantém também a invencibilidade do técnico Tite no comando do clube. Contratado na reta final do último Campeonato Brasileiro, ele soma agora nove jogos sem perder. São seis vitórias e três empates.

A equipe alvinegra joga novamente pelo Campeonato Paulista na próxima quarta-feira, às 22h (de Brasília), contra o Bragantino, em Bragança Paulista. A Portuguesa, por sua vez, joga no estádio do Canindé, no mesmo dia, só que às 17h. O adversário da equipe será o Oeste, de Itápolis.

Roberto Carlos gol CorinthiansRonaldo e outros atletas comemoram gol com Roberto Carlos (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)

Acelera, Timão!
Os treinos com bola desde o primeiro dia da pré-temporada fizeram bem ao Corinthians. A prova disso foi a maneira como o Timão começou o duelo contra a Portuguesa neste domingo. Desde o primeiro minuto, a equipe do técnico Tite marcou a Lusa no campo de ataque e ditou o ritmo da partida.

Tocando a bola com rapidez, o Timão envolveu o adversário e abriu o placar logo aos 11 minutos de jogo. Tudo começou com um belo passe de trivela de Roberto Carlos para Bruno César. O meia dominou na grande área, mas viu a marcação chegar e rolou para Paulinho bater colocado da meia-lua: 1 a 0.

Paulinho CorinthiansPaulinho comemora gol mordendo o símbolo
(Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)

Em vantagem no placar, o Corinthians cresceu ainda mais. E a Lusa, assustada com o domínio do Timão, não encontrava espaços para buscar a reação. Melhor para os corintianos, que, com muito toque de bola e jogadas rápidas, chegavam com perigo e se aproximavam do segundo gol.

O curioso é que os donos da casa ampliaram o marcador em um lance pouco comum: um gol olímpico de Roberto Carlos.  Aos 19 minutos, o camisa 6 aproveitou que o goleiro Weverton estava arrumando a defesa e bateu rasteiro com o lado de fora do pé, enganando os jogadores da Lusa. Mas o mais curioso foi o corta-luz de Paulinho. Na hora da cobrança, ele estava fora de campo e voltou correndo para participar da jogada, no primeiro pau.

A Lusa até que teve uma ótima chance de reagir aos 24 minutos do primeiro tempo, mas desperdiçou de maneira incrível. Jucilei foi sair jogando e perdeu a bola na intermediária. Ademir Sopa ficou com a bola e tocou por cobertura na saída do goleiro Julio Cesar, mas a bola passou longe da meta.

Acorda, Lusa!
Se foi pelo gol perdido ou não, o técnico Sérgio Guedes não disse. Mas para o segundo tempo, ele voltou sem Ademir Sopa, escalando Marcelo Cordeiro. No retorno, o treinador da Lusa soltou o verbo contra o time, cobrando uma atitude mais séria dentro de campo, dizendo que a equipe deixou o Timão livre.

- Time grande tem que jogar com atitude, se não vira coadjuvante. Não entramos lentos, mas fizemos tudo para ajudar ao Corinthians – esbravejou Guedes.

Realmente a bronca fez algum efeito. A Portuguesa pelo menos voltou para etapa final procurando mais o jogo. Até por isso o Timão teve de diminuir um pouco o ritmo (e também pelo cansaço, é claro). Ficou, então, à espera dos contra-ataques, sempre puxados por Bruno César ou Dentinho.

Mas quem chegava era a Lusa. Primeiro aos 20 minutos, quando o juiz marcou infração do goleiro Julio Cesar por demora na reposição de bola. Na cobrança em dois lances, porém, Dodô mandou por cima. No minuto seguinte, o atacante teve mais uma chance cara a cara com o goleiro. Julio Cesar levou a melhor.

O camisa 1 do Timão quase foi surpreendido aos 33 minutos, quando saiu para afastar um cruzamento. No rebote, Glauber tentou por cobertura e Ralf salvou em cima da linha. Mas apesar da pressão, a Lusa não conseguiu reagir, e o Timão controlou bem os 2 a 0 construídos ainda no primeiro tempo.

Felipão não dá moleza e põe elenco para treinar neste domingo

João Vitor e Cicinho, reforços palmeirenses, já participaram de atividade com bola. Quem jogou contra o Botafogo fez apenas atividades físicas

Por GLOBOESPORTE.COM São Paulo

joão vitor palmeiras treinoJoão Vitor já treina na Academia de Futebol
(Foto: Reprodução / Twitter)

O elenco palmeirense não teve folga na manhã deste domingo. Após o empate em 0 a 0 com o Botafogo, sábado passado, no Pacaembu, pela primeira rodada do Paulistão, os jogadores se reapresentaram às 10h na Academia de Futebol e treinaram sob forte calor. Os atletas que iniciaram a partida contra o Botinha fizeram musculação e uma leve corrida. Já o restante do grupo, sob o comando do técnico Luiz Felipe Scolari, participaram de um treino com bola em campo reduzido. Dois dos reforços palmeirenses para 2011 participaram da ativudade comandada por Felipão: o volante João Vitor e o lateral-direito Cicinho. Os outros dois recém-chegados, o zagueiro Thiago Heleno e o atacante Adriano, seguem treinando fisicamente.

O meia Valdivia, que faz fortalecimento muscular e atividades específicas, correu ao lado dos preparador físico Anselmo Sbragia e de seu auxiliar, Marco Aurélio Schiavo.

- O tempo de preparação é muito curto, por isso optamos por treinar neste domingo. Como o nosso próximo jogo é apenas na quinta-feira, passamos a ter cinco dias de preparação e isso é ótimo para o Felipão, que poderá até antecipar os treinamentos técnicos e com bola durante a semana. Mesmo com sol e calor, o grupo treinou muito bem. Fizemos um trabalho de força e físico que foi muito bem aproveitado - disse Anselmo Sbragia, em entrevista ao site oficial do clube.

O Verdão volta a treinar nesta segunda-feira em dois períodos. O jogo contra o Ituano, pela segunda rodada do Paulistão, será quinta-feira, às 21h, em Piracicaba.
 

Adilson Batista já começa a esboçar o time com a presença de Diogo

Atacante já fez exames médicos e será anunciado no início desta semana. 'É um jogador rápido, que finaliza bem. Vai nos ajudar', afirma o técnico

Por GLOBOESPORTE.COM Santos, SP

Diogo FlamengoDiogo será apresentado logo que voltar da Grécia
(Foto: Alexandre Vidal / Fla Imagem)

O técnico Adilson Batista, do Santos, já faz planos para a utilização do atacante Diogo. O jogador fez exames médicos no CT Rei Pelé no último sábado, já acertou os detalhes de seu contrato e será anunciado como reforço santista no início desta semana (provavelmente segunda-feira).

Adilson conta que já acompanha a carreira de Diogo desde que ele apareceu na Portuguesa, em 2008.

- É um jogador rápido, que finaliza bem. Vai nos ajudar, tenho certeza disso - afirmou o treinador.

Antes da confirmação da chegada de Diogo, na última sexta-feira, Adilson dizia que o reforço não é um centroavante típico. Agora, porém, sua análise é diferente.

- Ele joga pelos cantos, mas pode ser centroavante também. Pode jogar com a 9, 19, 29, 39 (risos). Vou conversar com ele antes para tomarmos uma decisão.

Diogo ainda irá até a Grécia para acertar algumas pendências com o Olympiakos antes de ser apresentado pelo Santos. Ele foi emprestado pelo clube grego até o fim desta temporada.
 

São Paulo estreia com vitória sobre o Mogi e Rogério se aproxima do 100º

Jogo tem um ritmo lento, mas Tricolor se impõe graças à sua superioridade técnica. Rogério abre o placar marca o 94º gol de sua carreira

por GLOBOESPORTE.COM

Rogério Ceni gol São PauloRogério Ceni é abraçado pelos companheiros
(Foto: Wander Roberto / VIPCOMM)

Ainda não foi um futebol de grande nível. Mas foi o suficiente para iniciar o Paulistão com vitória. O São Paulo, sem grandes sustos, venceu o Mogi Mirim por 2 a 0, neste domingo, em Mogi. Rogério Ceni abriu o placar, de pênalti, e se aproximou de seu centésimo gol: agora são 94. O goleiro marcou 96 gols, mas dois foram em amistosos e, portanto, não são reconhecidos oficialmente. Marcelinho Paraíba completou o placar. O jogo foi bastante lento, mas o Tricolor se impôs graças a seu elenco mais qualificado. O Mogi, apesar da vontade, não conseguiu se igualar.

O São Paulo volta a campo na próxima quarta-feira, às 22h (horário de Brasília), para enfrentar o São Bernardo, no Morumbi. Já o Mogi, também na quarta, mas às 17h, enfrenta a Ponte Preta em Campinas.

CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO COMPLETA DO PAULISTÃO

Tricolor comanda

Os são-paulinos sabiam que não poderiam entrar na correria do Mogi Mirim, que entrou em campo tentando pressionar a marcação e até pegando pesado em algumas divididas. Afinal, a equipe tricolor, como os outros grandes paulistas, tiveram muito pouco tempo para se preparar para o estadual. A defasagem física é visível. Por isso, o Tricolor, inteligentemente, optou por trocar passes, valorizando a posse de bola.

E foi assim que o time chegou a seu gol. Aos 4 minutos, Carlinhos Paraíba e Juan, combinando bem pela esquerda, iniciaram a jogada. O meia lançou o ala, que foi à linha de fundo e cruzou para a área. O zagueiro Tiago Alves, enganado pelo quique da bola, cortou o cruzamento usando o braço esquerdo. Pênalti que foi marcado em conjunto pelo árbitro Rodrigo Guarizo Ferreira e pelo auxiliar complementar Robinson José Andréa de Góes. Atrás do gol, Góes viu o lance bem à sua frente e apontou para a marca penal.

Rogério Ceni bateu bem, no canto direito do goleiro João Paulo, e fez seu 94º gol. Está a seis do 100º.

O São Paulo continuou dominando o jogo. O Mogi Mirim errava muitos passes na intermediária. Sempre que tentava se aproximar do gol tricolor, perdia a bola. Tanto que Rogério Ceni não foi exigido.

O Tricolor mostrou um posicionamento interessante, que pode dar resultado neste ano. Se pela esquerda Juan e Carlinhos Paraíba faziam boas jogadas, com ultrapassagens, Jean e Ilsinho faziam o mesmo pela direita, trocando de posição e confundindo a defesa. Numa dessas jogadas, aos 32, quase saiu o segundo gol. Jean caiu pelo meio puxando a marcação e Ilsinho apareceu em velocidade, driblando e chutando forte. João Paulo espalmou.

Jogo cai, mas Marcelinho amplia

Se o primeiro tempo foi movimentado, o segundo foi bem devagar. O São Paulo continuava com a bola sob seu domínio, virando o jogo de um lado para o outro. No entanto, aquelas jogadas laterais pararam de sair. E ficou evidente o problema de armação no meio de campo tricolor. O time se ressente da falta de um camisa 10.

Isolados, Mazola e Fernandinho não tinham muitas chances de fazer algo. E quando a bola chegava, eles tinham dificuldades até para dominá-la. Mazola foi substituído por Dagoberto, mas o panorama não se alterou. A bola continuava longe do ataque tricolor.

Aos poucos, o Mogi Mirim foi tentando se soltar e até chegou a rondar a área do São Paulo, sem, no entanto, conseguir entrar. O jeito era arriscar chutes de fora da área. Mas apenas um foi na direção do gol. Aos 13, Niel arriscou e Ceni pulou para espalmar.

Somente aos 38 minutos o São Paulo criou seu primeiro lance de perigo, em jogada trabalhada, no segundo tempo. Renato Silva apareceu de surpresa pela direita. Bancou o ponta e cruzou para Jean, que vinha acompanhando a jogada. Ele chutou forte. O tiro rasteiro passou raspando a trave direita.

Mesmo num ritmo mais lento, o Tricolor chegou a seu segundo gol. Aos 43, Marcelinho recebeu cruzamento de Fernandinho e completou de cabeça. Fechando o placar.  Aos 44, o Mogi assustou. Niel tentou o cruzamento. Ninguém cortou, a bola quicou no gramado e bateu na trave. Nada porém, que ameçasse a vitória são-paulina.

CLASSIFICAÇÃO P J V E D GP GC SG %
1
Santos
3
1
1
0
0
4
1
3
100
2
Oeste
3
1
1
0
0
3
0
3
100
3
São Bernardo
3
1
1
0
0
3
1
2
100
4
Corinthians
3
1
1
0
0
2
0
2
100
5
São Paulo
3
1
1
0
0
2
0
2
100
6
Mirassol
3
1
1
0
0
2
1
1
100
7
Paulista
3
1
1
0
0
2
1
1
100
8
Americana
3
1
1
0
0
1
0
1
100
9
Noroeste
1
1
0
1
0
2
2
0
33.3
10
Santo André
1
1
0
1
0
2
2
0
33.3
11
Botafogo-SP
1
1
0
1
0
0
0
0
33.3
12
Palmeiras
1
1
0
1
0
0
0
0
33.3
13
Ituano
0
1
0
0
1
1
2
-1
0
14
Ponte Preta
0
1
0
0
1
1
2
-1
0
15
Bragantino
0
1
0
0
1
0
1
-1
0
16
Prudente
0
1
0
0
1
1
3
-2
0
17
Mogi Mirim
0
1
0
0
1
0
2
-2
0
18
Portuguesa
0
1
0
0
1
0
2
-2
0
19
Linense
0
1
0
0
1
1
4
-3
0
20
São Caetano
0
1
0
0
1
0
3
-3
0